24 de março de 2020

JUST DO IT!


Assim tem sido. Just do it!

Um dos problemas da reclusão – só um – é a falta de exercício físico, que faz bem a muita coisa, mas, sobretudo é a melhor lixivia para a alma, uma vez que o álcool está esgotado.

É nestas circunstâncias adversas que tenho subido e descido escadas, as escadas desta PV (propriedade vertical; ainda estou para descobrir porque é que esta coisa da horizontalidade tem que ser para todos!).

E lá me faço ao caminho, digo à estrada, digo às escadas diariamente!

Honigod, Maputo 2020.

E não é que a coisa resulta?

Registado pela máquina infernal que levo no bolso tenho evoluído e dos 26 andares vencidos inicialmente, hoje a média diária é de mais de 40!

Dir-me-ão: como é possível? Com música! Com música do princípio ao fim! 

Como o eco é muito, hoje acho que vou optar pelo Barroco!

8 comentários:

  1. Honigod: Se quiseres juntar-te a um treino em streaming, és muito bem-vindo. Amanhã, às 8 horas (da manhã) portuguesas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diogo, a essa hora já eram 10 de cá e estava em conferência no Microsoft Teams... Abracos e bom desporto!

      Eliminar
  2. Nao sei, acho que é pouco!

    ResponderEliminar
  3. Pois eu meu caro Guilherme, já estaria morta. Esta noite por coincidência, sonhei que estava magra e esbelta, devo ter feito 200 em sonhos durante anos... imagina o choque quando fui lavar os dentes...

    ResponderEliminar
  4. Ana! JAJAAJ O humor emagreca muito mais do que os degraus! E faz muito melhor também!

    ResponderEliminar

Must